Sem Ideias ><


Olá Minhas Pipoquinhas ? Como vão ?
Pois é ; Hoje eu tava LITERALMENTE sem ideias pra postagens , não consegui pensar em nada , mas eu já tava com 2 dias sem postar nada , então pensei , pensei , pensei .. E quando tava prestes a desistir .. Lembrei de uma coisinha !

Eu tinha feito várias imagens pro Concurso de Parceria que ta tendo aqui no blog , mas elas eram muito grandes , então não deu , mas ai ficou lá no meu Blog Teste , e eu achei que vocês poderiam gostar das imagens pra algo , como por exemplo ; Buttons ou Ilustrações pra postagens ... Emfim !

Então , as imagens são essas : 









Eu sei que algumas ficaram bem engraçadas , mas ... Umas ficaram bem fofas  né meninas ? Não ? Okay . 
- Beijocas & por favor .. Quem pegar , coloque creditos ! ;)





6 comentários:

  1. Que fotos fofas, adorei as das comidinhas, haha. Beijos, obrigada por ter comentado lá no meu texto no Senhorita Insana :)

    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos!!!!
    Adorei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens,principalmente o cachorrinho.
    Te seguindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii obrigada pela visita lá no blog.
    Adorei as imagens.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anw Fofo!!!
    Visitem meu blog meninas!!! Semana que vem vai rolar sorteio!!
    www.pasmei.com.br

    ResponderExcluir
  6. Imagens fofaaaaaaaaas!
    Tem post novo, passa lá, perfumes cupcakes, conhece? xD

    bjooos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir