Inscrições Encerradas !

Olá amores ! Como vão ? Então , hoje encerra as inscrições para o Concurso , quem não se inscreveu agora é tarde demais , só da proxima vez =/ 

Mas quem se inscreveu pode começar a torcer e pedir pra todos os amigos e conhecidos votarem no seu blog , lembrando que cada pessoa pode votar apenas em 1 blog !
Quem ganhar já sabe , é festejar *-*

Os blogs concorrentes são esses :

Bella e Fina
Otakus Animes
Biti's Place
Lara Mell
Que Seja Pink
Danny Makes
Estou Lendo

Boa Sorte a Todos os Blogs Participantes !

É isso meninas , um BIG beijo ! E Tchau *-*

8 comentários:

  1. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena que esta encerrada mais boa sorte para os blogs .Eu amei o seu blog parabéns e muto sucesso.
    Super seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal esse concurso, cheguei tarde :( ...curti seu blog, as bonequinhas, tudo fofo, venha conhecer o meu tb.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxaa..pena que encerrou! Basta desejar boa sorte pra quem está participando! *___*
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog, seguindo!!
    Vim te chmar para nova promo em meu blog. Serão 4 ganhadoras e a regra é seguir o Blog de minha parceria pq o meu vc j´segue^^ Ah não esquece de preencher o formullário!!

    Beijos, =)
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/2012/10/promocao-blog-paula-jacques-4-mini.html

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para as participantes! o/

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amei . Tem sorteio al no meu blog vem párticipar http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  8. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue devolta?
    http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com e nãao esqueça de votar na enquete láa!

    ResponderExcluir