RECEITA - Remover de Make Caseiro !

 Olá Princesas ! Bom eu tava reparando e percebi uma coisa , eu nunca postei NADA sobre make né ? Até porque eu não sei muito disso, mas ... Hoje eu vim passar uma receitinha pra vocês de Removedor de Make Caseiro , oque acho que é SUPEEER útil pra todas as meninas ! A receita é bem fácil , com coisitas que se pode comprar em qualquer lugar , eu não fiz essa receita EXATAMENTE , mas eu e minha irmã fez uma que deu certo , aposto que essa também da ! Pelo menos foi o que minha colega disse , então a receita está ai :


Ingredientes : 
- 1 xicara de chá de água mineral ou filtrada
- 1 colher e meia de shampoo pra bebê (neutro e sem lágrimas)
- 1 colher do chá de oleo do bebe ou oléo corporal


 Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes acima em um potinho plástico, depois coloque tudo dentro de um frasco limpo.Quando for remover a maquiagem agite bem o frasco antes, assim a loção fica bem homogênea.
Depois é só aplicar com um chumaço de algodão e lavar com bastante água fria.



  Bom gente , bem facil né ? Pelo menos foi o que achei , e como disse os ingredientes são bem comuns , em qualquer farmácia acho que vocês encontram !


      - Vou começar a  postar mais coisas sobre Make , mas a proxima postagem vai ser finalmente , Minha  1° Unha da Semana !! *---*
        E vão ter 2 opções viu ? KKK ! Beijocas !

7 comentários:

  1. Amei a dica !
    nao fica mt oleoso nao , por causa do oleo de bebe ?
    de qualquer maneira eu ameeei , vo experimentar ..
    que bom q vc vai começar a postar sobre make , pq eu adoro make !
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fiz uma tag lá no blog vai lá conferir.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu realmente tava precisando de um removedor de make mas não sabia qual comprar e agora vou poder fazer em casa *-*
    muito útil, adorei!
    beijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  4. Que mara esse removedor caseirooo! Xoneei! rss

    Seu blog está ótimo, parabéns!

    Dá uma passadinha pelo meu tbm! ;)
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    Bjo Bjo ;*

    ResponderExcluir
  5. Uaau adorei a dica, vou testar!
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie linda... q lindo seu blog! Amei...
    e as dicas são tudo d bom!!
    Vim retribuir a visita e ja estou te seguindo viu!!!

    OBS: quem fez o templete do seu blog? o meu ta mto sem gracinha... rsrsrs bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oie adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Muito legal essa dica,super adorei!
    Dá uma passadinha no meu blog,tenho certeza que vai adorar :)

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir