Pulseira Com Garrafa Pet ~ Como Fazer !


Oi meninas ! Como vão ?
Então , hoje eu resolvi fazer um tutorial , explicando como se fazer pulseiras com Garrafa Pet , eu já fiz e ficou uma fofura , mas eu fiz com papelão , e além disso faz muito tempo , ainda nem tinha o blog .
Eu peguei o passo a passo no blog Pano Hippie , estão se quiserem entrem no blog dela , que é muito lindo , para saberem certinho , até porque aqui eu só vou dar uma resumida okay ?

Então vamos lá ?
1° PASSO :

* A primeira coisa a fazer é cortar o meio da garrafa , aquela parte onde fica o rotulo !



* Depois , cortem em varias partes , da grossura que quiserem que fiquem a pulseira . 


* Logo em seguida preguem com o grampeador , e caso forem pintar , passem o jornal em volta , umas 3 camadas mais ou menos, até que fique bem durinho , caso optem por colocar tecidos , não precisa colocar o jornal .


* Caso vocês forem pintar , ficará mais ou menos assim :

* E com tecido assim :


Espero que tenham gostado meninas! Um enorme beijo !
Até domingo *-*




3 comentários:

  1. Que legal, gostei da dica!
    Bem criativa mesmo;
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa isso, adorei!
    Como assim difícil de passar?
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,seguindo vc esqueceu de seguir meu blog.estou te esperando novamente
    bjs otima dica:*
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir