5 Dicas para Organizar o Guarda-Roupa !

Olá Meninas ! Como vão ?
Bom , eu sei que muitas de nós temos uma certa  dificuldade e preguicinha (hihi) para arrumarmos nosso guarda-roupa num é mesmo !?
Então , eu andei pesquisando um pouquinho e decidi compartilhar com vocês 5 dicas básicas para arruma-lo , sem preguiça e sem desculpa ! Mas quem quiser também pode ver esse vídeo que ensina bastante tcomo arrumar ,é só clicar aqui  . Vamos lá ?

1 DICA  :

Pra quem não tem guarda-roupa com muitas divisórias o legal é colocar algumas roupas que vocês não usam muito em caixas plásticas em algum lugar que não atrapalhe muito o espaço de outras roupas .
E também pra quem quiser guardar os sapatos dentro do guarda-roupa pode também coloca-lo ou em caixas plasticas ou em saquinhos próprios pra isso !  


2 DICA :

Outra dica ótima, e super útil que dou é que para facilitar a vida de vocês , separar as roupas de sair das de ficar em casa é uma boa ! Assim vocês não precisam na hora da correria pra dar um passeio no Shopping ficar procurando a roupa feito loucas entre várias outras que não tem nada ver !

3 DICA :

A terceira dica que na minha opinião não é tão útil assim mas pode ajudar bastante vocês é separar as roupas por tom , primeiro as brancas , as cores médias com tons mais pasteis , e por ultimo as escuras .
Assim na hora de formar o look fica mais facil pra escolher o tom certo que combine com o resto .

4 DICA :

Muitas meninas gostam de deixar as bolsas dentro do guarda-roupa , mas uma dica que dou é que se o guarda-roupa for muito pequeno o melhor é coloca-las em algum lugar próprio , como aqueles cabideiros ,
bolsas dentro de Guarda-Roupa apenas com um guarda roupa bem espaçoso !

5 DICA :

E para finalizar , a quinta e ultima dica é que antes de começar a arrumar o Guarda-Roupa experimentar algumas roupas que fazem tempo que não usa , para saber se ainda lhe-servem , assim as que não servirem mais é só doar e ainda libera um pouco mais de espaço no seu guarda roupa *-*




Bom minhas meninas ! É isso ! Espero que vocês tenham gostado ! E antes de ir embora , gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem , então para recompensar irei postar amanhã também okay !?
Beijinhos da Bih *-*







1 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    O meu ta sempre uma bagunça!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir