5 Filmes Que Indico !

      Hey meninas . Tudo bem ? Então , hoje eu vim indicar pra vocês 5 Filmes que eu SUPER adoro , e que eu ja assisti e assistiria mil vezes se possivel ! Então vamos lá ?

  OBS : Não esta em ordem de Preferencia !

 
    1 -   O primeiro que eu indico , é um que eu acho que quase todo mundo já assistiu , mas quem não assistiu , assista porque valeu muito a pena !


A SAGA CREPUSCULO ,  é um filme muito lindo *--* Conta um romance , entre uma garota , um vampiro e um lobo . Quem gosta de Vampiros & Romance , esse é o filme P.E.R.F.E.I.T.O . aah ! E também tem o livro pra quem preferir .

    2 -    Bom, o segundo , é o Filme Bullying , na verdade eu nunca assisti esse filme , mas minha irmã me disse que é muito bom , o conteúdo , não a historia do garoto , porque pelo o que eu sei ele se mata no fim do filme , por causa que os garotos da escola judiava MUITO dele , e pra quem , assim como eu , tem MUITA DÓ dessas coisas , é melhor não assistir , mas é muito legal o filme .

   
O Filme esse ai , vou ver se assisto hoje e depois conto pra vocês okay ?

    3 -   O Terceiro filme é de um cachorro muito lindo *--* SEMPRE AO SEU LADO , o cachorro tem um dono , e seu dono morre no trabalho , assim ele fica esperando o dono na estação como fazia todos os dias durante 30 anos se não me engano , e depois ele morre !



O filme é muito lindo gente , e também muito emociante , eu e a maioria das pessoas que já assistiu , chorou durante o filme .
     4 -  O quarto filme que indico , também é de um cachorro , e esse eu acho que MUITA GENTE MESMO , já assistiu , é o filme MARLEY & EU , o filme no começo é bem engraçado , mas no final fica muito triste , o cachorro também morre ><


Gente , quem não assistiu ainda , SUPER ASSISTE , é MUITO fofo o filme *--*

    5 -  O quinto e ultimo filme que indico nessa postagem , é um filme até legal , mas não vou dizer que ele é tão perfeito quantos os outros , pelo menos na minha opinião , o nome do filme é A GAROTA DA CAPA VERMELHA , eu assisti na escola , então talvez seja por isso que não gostei tanto assim , pelo barulho e tal , mas ele é bem legal .




Bom , esse filme eu indico mesmo por que tava sem ideias pra por 5 filmes  , só tava lembrando de 4 , então coloquei ele mesmo , porque foi o que eu lembrei na hora ,mas meninas , o filme é legal viu ?! Vale a pena assistir !



BOM , É ISSO , ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS INDICAÇÕES DE HOJE , EM BREVE VAI TER BEM MAIS OKAY ?! BEIJINHOS *-*

15 comentários:

  1. ótimos filmes, só vi alguns, que é crepusculo e sempre ao seu lado, e são ótimos.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações Sabrina, assisti todos menos bullyng, mais é melhor eu num assisti, por que você me conhece né? Só choro!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os filmes são bons, parabens pelo blog. esta lindo e obrigada por visitar nosso blog.. visite sempre que voltaremos sempre aqui tbm beijinhooos...

    maniaafeminina.blogs...*

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as indicações , sou muito fãã de Crepúsculo <333 , obrigada pela visitinha lá no blog , seu blog ta de parabéns :)
    Beijos da magra :*

    http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Sempre ao seu lado" e "Marley e eu", me deixam tão triste :(

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Crepúsculo e Sempre ao Seu Lado são perfeitos!
    Crepúsculo eu adoro, é de lei né? E Sempre ao Seu Lado é o filme mais fofo do mundo <3 Chorei litros assistindo ele! Ótimas indicações :)
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor quero assistir o bullying
    parece ser interessante, estou seguindo aqui
    seu blog e vim retribuir sua visita no meu
    bjssss
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa ... filmes ótimos !!!!
    Gosto de todoooos !!!

    que fofura seu blog =D
    só não achei o campus pra te seguir =[

    Obrigada pela visiitinha no meu Blog =P

    se puder passar link pra te seguir , pq não ta aparecendo Gatona

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais das dicas!
    Ainda não assisti Bullying.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, poxa, você contou o final do Bullying haha

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive coragem de ver sempre ao seu lado pq tenho medo de me acabar de chorar!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX : http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  12. Ja assiste o Sempre ao seu lado, muito bom !

    Seguindo o blog ♥
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog!!! Suas indicações são ótimas!! boas dicas para o final de semana.
    Estou seguindo o blog com certeza.
    Se puder retribuir vou ficar imensamente feliz.

    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Já assisti quase todos os filmes acima citados,e realmente sao filmes ótimos.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir