Penteados pra Cabelos Cacheados !

Oi geeente .. Td beem ?

Então , hoje eu vim aqui , pra dar pra vocês umas diquinhas básicas , de penteados até legais , para cabelos cachedos ...
Muita gente tem suas dúvidas :

---- O quê eu faço com esse cabeelo ?!

Mas calmaa , não se desespere , eu sei que é dificil fazer um penteado legal , ainda mas pra quem acorda cedo , e não tem tanto tempo assim pra se arrumar , mas ai vai a 1° dica, pra um penteado bem bacana ..
Vocês vão precisar de :

1 pente , 1 liguinha de cabelo 1 e grampos ...

Beem basicoo ne ?!

Boom , eu na vou conseguir explicar tudo certinho aqui no blog , e soo nesta postagem , mas coloquem no Google " Tutorial de Trança embutida" que aparece la coisas bem explciadinhas com detalhes , e o resultado final é esse :



Beem divo nee ?!
Então , noo começo é meeio complicado fazer, mas depois , você pega o jeito e fica maas facil !

Outro penteado super basico , é o rabo de cavalo , fica leegal , prender beem alto , eu sei que as vezes , da um trabalhão conseguir prender la emcima , mas , uma dica D.O.I.D.A quee eu dou , é vc deitar na caama , deixando so o cabeloo pra foora assim :



Deepois , é so pegar a xuxinha , e amarrar , tenteem , vcs vaao goostar ok ?! KKKKKK'

E aproveitando , do rabo de cavalo vcs tambeem podem fazer um coquinho , é bonitinho é bem fresquinhoo !



Geente , como eu disse , foram so algumas dicas basicas , mas talveez em breve , eu posto umas maas exclusivaas blz ?!

E muuuito obrigada as fontes de algumas imagens que eu poostei aqui viiu ?! Bjinhoos !

  Postado poor :

     Binaa 

0 comentários:

Postar um comentário